24 de jan. de 2014

HOMENAGEM A QUERIDA MÃE DORINHA !

Mãe Dorinha foi eleita Mestre da Cultura Viva de nossa cidade no segmento Religiões Afro, conforme Boletim Oficial de 20/12/2013.
O evento aconteceu em 12/01/2014, às 18 horas no Educamais Centro.
Mãe Dorinha recebeu o Diploma de Mestre, entregue pela Fundação cultural de Jacareí José Maria de Abreu.
O prêmio Mestre da Cultura Viva de Jacareí, faz parte do Plano Nacional de Cultura e tem o objetivo de instituir uma política de transmissão dos saberes e fazeres de tradição popular em diálogo com a comunidade. 
“O objetivo deste prêmio é reconhecer e valorizar a cultura popular de nossa cidade, que vai passando de pai para filho e o fortalecimento da identidade da população jacareiense”, diz a presidente da Fundação Cultural, Sônia Ferraz.
À senhora Mãe Dorinha, toda a nossa homenagem e carinho por todo este AXÉ que está personificado em sua pessoa.
Vida longa!!!




Fonte: texto e fotos: https://www.facebook.com/sidney.garcialorca?fref=ts (página do Facebook de Sidnei Garcia Lorca, filho da casa)
Yapocan

2 comentários:

  1. É muito bom perceber que pessoas como a Dona Dorinha (Mãe Dorinha) tem o seu trabalho e dedicação merecidamente reconhecidos, parabéns e vida longa mesmo!
    Parabéns também pelo blog, espero que façam mais postagens, tanto para divulgar alguns acontecimentos da casa para que possamos conhecê-la um pouco mais, quanto a postagens que auxiliem na formação espiritualista.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Mae Dorinha a sua jornada cheia de amor nos traz muita alegria, vida longo

    ResponderExcluir