23 de jun. de 2014

ESTAMOS EM FESTA E ORGULHOSOS!

Aranauan !!!
Devo exaltar as conquistas de meus irmãos de fé da nossa casa mãe !
Trecho extraído do texto do blog "sacerdote médico": http://sacerdotemedico.blogspot.com.br/ 
"Dia 14 de maio: ordenação sacerdotal de Yatamaran como Mestre de Iniciação de 7º grau. 

Dia 21 de maio: defesa da tese de doutorado de Yabauara sobre a relevância da FTU para a esfera pública (aprovação com excelência, nota 10). 

Dia 28 de maio: Ordenação de Yabauara como Mestre de Iniciação de 6º grau. 
Listo aos colegas do blog apenas algumas das realizações marcantes do mês de maio de 2014 para a nossa casa, a Escola de Síntese.
Todos os que acompanham sabem que nosso Baba, Pai Rivas tem apreço por valorizar as conquistas de seus filhos de santo, pois sabem do esforço e empenho que ultrapassam os limites da individualidade e visam abarcar o todo das religiões afro-brasileiras."
Devo ainda mencionar mais um acontecimento de grande porte, uma portentosa vitória, a primeira mulher iniciada na Umbanda Esotérica, Yamaracyê (13 de junho de 2014)

Os exemplos que temos de nosso Baba e de nossos irmãos nessa empreitada, rumo ao aprendizado e melhoramento espiritual, nos faz termos mais força, fé e coragem, ingredientes imprescindíveis que alimentam o nosso caminhar.
Aqui em nossa humilde choupana, buscamos sempre reportarmos-nos à necessidade de nos dedicarmos, aproveitando os ensinamentos das entidades e transpondo para a nossa realidade, tentando conforme o nosso merecimento, ultrapassar as nossas dificuldades e limitações.
Exemplos como os de nossos irmãos, nos dão ânimo para continuar, sempre e como disse Caboclo Pena Verde, no último dia de nossa gira interna em nossa casa, devemos ter disciplina e trabalho, disciplina e trabalho, disciplina e trabalho.
E foi isso que os nossos irmãos Yatamaran, Yabauara e Yamaracyê nos mostraram, parabéns, maravilhoso exemplo!
Yapocan

                            Ordenação sacerdotal de Yatamaran
  

  

Defesa da tese de doutorado de Yabauara    

Ordenação de Yabauara

Ordenação de Yamaracyê

Nenhum comentário:

Postar um comentário